The Flowers of War: drama estrelado por Christian Bale ganha novos cartazes

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 dezembro, 2011 20:23

The Flowers of War: drama estrelado por Christian Bale ganha novos cartazes

Dois novos cartazes foram lançados para o drama de guerra chinês The Flowers of War, dirigido pelo cineasta chinês Zhang Yimou (Herói, O Clã das Adagas Voadoras). O longa que foi a escolha chinesa para uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, é estrelado por Christian Bale (Batman). Você pode conferir abaixo os novos cartazes do filme.

 

O longa, baseado no livro The 13 Women of Nanjing, se tornou a produção mais cara da história da China, com $90 milhões investidos.

 

Na trama, em 1937, Nanking está na linha de frente de uma guerra entra a China e o Japão. Enquanto o Exército Imperial Japonês invade a capital chinesa, a população desesperada busca refúgio dentro das paredes de uma catedral ocidental. Aqui, John Miller (CHRISTIAN BALE), um americano preso em meio ao caos da batalha e a ocupação se refugiam, unidos a um grupo de inocentes garotas escolares e treze cortesãs, igualmente determinados a fugir dos horrores que ocorrem do lado de fora das paredes da igreja. Lutando para sobreviver a violência e perseguição trazidas pelo exército japonês, é um ato de heroísmo que eventualmente leva o aparentemente disperso grupo a revidar, arriscando suas vidas pelo bem de todos. Por meios traiçoeiros e enfrentando um mal inimaginável, THE FLOWERS OF WAR, inspirando em eventos reais, consegue contar uma genuína história sobre esperança, amor e sacrifício. Sem ter pra onde fugir ou se esconder, o destino sempre dá um jeito de colocar os mais improváveis heróis juntos.

 

A estreia está prevista para 16 de dezembro, na China. No Brasil o filme não tem data definida ainda.

 

Confira abaixo os novos cartazes para o drama de guerra The Flowers of War (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=746]
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 dezembro, 2011 20:23


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!