Contraband: confira o primeiro comercial para o thriller estrelado por Mark Wahlberg

A Universal Pictures e Working Title Films disponibilizou o primeiro comercial para TV (spot) para o thriller de ação, Contraband, estrelado por Mark Wahlberg. O longa será um remake de Reykjavik-Rotterdam, filme islandês de 2008. Você pode conferir abaixo comercial do filme.

 

O filme, conta a história de Chris Farraday, um ex-criminoso que, após o seu cunhado arruinar uma venda de droga, se vê obrigado a voltar ao mundo do contrabando de forma a pagar as dívidas que este tem para com o escroque do seu patrão. Para realizar esta tarefa, Chris reúne uma equipa para o auxiliar a dar o golpes das suas vidas, mas todo o esquema sofre constantes contratempos tornando-se numa missão praticamente impossível, ao mesmo tempo que a sua mulher, Kate, e filhos se podem tornar num alvo a abater.

 

Dirigido por Baltasar Kormákur (A Fraude) e tem roteiro de Aaron Guzikowski, o longa tem no elenco os atores Kate Beckinsale (Anjos da Noite – A Rebelião), Giovani Ribisi (Avatar), Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe), Ben Foster (Assassino a Preço Fixo) e J.K. Simmons (Homem-Aranha 3).

 

O filme tem estreia prevista para acontecer em 13 de janeiro de 2012 nos EUA, já nos cinemas brasileiros chega em 27 de abril de 2012.

 

Confira abaixo o primeiro comercial para TV (spot) para o thriller de ação Contraband.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *