Banda Vai D3 lança nova música para o verão

A Banda VAID3 surgiu no mercado em abril de 2008. Em pouco tempo conquistou todo o público pernambucano. Tudo graças ao talento dos músicos, às coreografias especiais e aos shows marcados pela animação e pela variedade no repertório. Pagode, swingueira e axé dominam grande parte das músicas, sem esquecer as origens a banda não destaca os ritmos da terra- Frevo, Caboclinho e Maracatu, numa mistura que vem dando o que falar.

 

A Vaid3 tem conquistado o espaço nas grandes casas de Pernambuco. Em media são 25 shows por mês em todo o estado e Alguns shows realizados na Bahia (Juazeiro), Rio Grande do Norte, Paraíba e em Alagoas.

 

A banda lançou em 2010 o primeiro DVD, com a participação de vários artistas renomados, como Belo, Léo Santana do Parangolé, Xanddy do Harmonia do Samba, Revelação e Carla Perez. Além disso, no DVD tem a participação da banda Marreta You Planeta, Natália Calasans (Saia Rodada) e João do Morro, cantando as músicas do repertório Vaid3.

 

Espalhando alegria por onde passa recentemente, a banda sacudiu o público no Maior Show do Mundo e também foi uma das principais atrações do Samba Recife e do Olinda Beer, eventos que reuniram mais de 60 mil pessoas. Também abriram o show da Ivete Sangalo no Cerveja e Cia Folia, realizado no Recife, em fevereiro de 2011, além do Caldeirão Vip, com Revelação.

 

Lançando o hit TIO PATINHAS, a banda promete agitar o público no próximo verão, a nova música de trabalho trás toda a irreverência da axé music em uma batida contagiante e divertida.

 

Para avançar ainda mais, a Vaid3 conta com o apoio e carinho dos fãs e do publico em geral além de uma equipe nota 10.

 

Youtube Oficial: http://www.youtube.com/user/vaid3oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *