Vanguart lança novo álbum no Rio de Janeiro dia 02 de dezembro

“O amor pode ir e voltar quantas vezes? Até onde podemos ir entre o orgulho do rompimento e a redenção da volta?” O novo trabalho do Vanguart passeia por vários caminhos da relação amorosa. Apontada como uma das bandas de mais força e personalidade da nova safra brasileira, o grupo chega ao Rio de Janeiro no dia 02 de dezembro, para lançar seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Boa Parte de Mim Vai Embora”, no Studio RJ.

 

O novo trabalho fala sobre a alegria e a tristeza de encontros, desencontros, partidas e chegadas. Aliando a poderosa voz de Helio Flanders com a fineza dos arranjos de personalidade da banda, ainda se junta a eles a violinista Fernanda Kostchak para canções que refletem a influências de artistas diversos como Bob Dylan e Dorival Caymmi.

 

Desde o início do Vanguart, os shows sempre foram cruciais para captar o sentimento das canções, como se o palco fosse a página seguinte de cada uma delas. Além dessas canções do novo álbum, a banda interpreta músicas de “Vanguart” (2007) e também sua comentadíssima versão para “O Mar”, de Dorival Caymmi.

 

Vanguart é formada por Hélio Flanders (vocal e violão), Reginaldo Lincoln (baixo), David Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria) e Luiz Lazzaroto (teclado).

 

::: Serviço :::

Show:  Vanguart – Lançamento do CD “Boa Parte de Mim Vai Embora”

Data: 02 de dezembro (sexta)

Horário: 23hs

Local: Studio RJ

Endereço: Av. Vieira Souto, 110 – 1º andar – Arpoador / Ipanema (21) 2523-1204

Preço: R$ 30 / R$ 25 (lista amiga)

Abertura da casa: 21h

Capacidade: 300 pessoas

Classificação: 18 anos

Mais informações em: www.studiorj.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *