Redenção: divulgado trailer e pôster nacional para o drama biográfico

O filme Redenção (Machine Gun Preacher), teve disponibilizado pela Imagem Filmes em seu canal do youtube o primeiro pôster e trailer nacionais para o filme. O longa será baseado na história real de Sam Childers que dedicou sua vida para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão. O filme, estrelado pelo ator Gerard Butler (Caçador de Recompensas) que pela primeira vez também trabalha de produtor executivo, é dirigido por Marc Foster. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

O longa é baseado na história real de Sam Childers, um homem que abandonou sua vida de crime e embarcou em uma jornada espiritual, tentando ajudar crianças em um país da África destruído pelas guerras.

 

No elenco do filme além de Gerard Butler, estão os atores Michelle Monaghan (Um Parto de Viagem), Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho) e Kathy Baker (Tinha Que Ser Você).

 

O filme tem sua estreia nos cinemas do Brasil em 16 de dezembro 2011.

 

Confira abaixo o primeiro pôster e trailer nacionais do drama biográfico Redenção (Machine Gun Preacher) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=742]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *