The Lucky One: drama estrelado por Zac Efron tem seu primeiro vídeo promocional e pôster

O novo longa, The Lucky One, estrelado pelo ator Zac Efron (High School Musical) teve disponibilizado pela Warner Bros. Pictures o primeiro vídeo promocional e pôster oficial para a adaptação do novo livro de Nicholas Sparks . Neste vídeo featurette o autor e também o ator falam um pouco da adaptação ao cinemas do livro de mesmo nome.

 

No filme, um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.

 

No elenco estão os atores Schilling, Blythe Danner, Jay R. Ferguson, Joe Chrest, Riley Thomas Stewart, Adam LeFevre, Jillian Batherson entre outros.

 

O filme com roteiro escrito por Will Fetters e com direção de Scott Hicks (“Lembranças de Um Verão”), tem estreia prevista para 12 de Abril de 2012 no EUA.

 

Confira abaixo o primeiro vídeo featurette e também o pôster oficial para o drama The Lucky One (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=736]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *