Richard Grey toca em São Paulo em festa exclusiva

Após um ano inteiro de festas com os mais variados Djs de house, a Deep Entretenimento fecha 2011 com chave de ouro antes de embarcar para Maresias, onde celebrará o verão no beach club Parador. Sua próxima e última festa do ano será com o aclamado francês do selo Subliminal, Richard Grey, que se apresenta em única festa em São Paulo, no Terraço Vila – antigo Terraço Daslu -, dia 17 de dezembro.

 

O Dj e produtor, AKA Richard Jacquin, cresceu ouvindo música clássica, jazz e disco junto com seu pai, colecionador de discos. Sua primeira produção solo aconteceu em 1999, com ‘I Need You’ pela France’s Cyber Production, e chamou a atenção de Erick Morillo, que o levou para a Subliminal Records. Desde seu primeiro lançamento pelo selo, a música ‘Deep Down’ ganhou as pistas do mundo, fazendo remixes e músicas para artistas famosos, como Shakira, Armand Van Helden, Junior Jack, Harry Romero, Jose Nunez, Antoine Clamaran, Robbie Rivera, Yves Larock, e outros.

 

Além do DJ, o residente das festas da Deep, Fadi Alameddine, comandará as picapes e a pista, junto do brasileiro Ferris.

 

Sobre a Deep

 

Com o expertise em administração e promoção de eventos, Ricardo e Beto Leão e Kadu Rachid se uniram em 2010 para levar à noite paulista ainda mais diversão, em ummercado ainda escasso, o de festas personalizadas e periódicas. Em apenas um ano, A Deep já promoveu festas com selos de peso, como o Hed Kand e o MOB Gathering.

 

::: Serviço :::

O Terraço Vila fica na Av. Juscelino Kubitschek, n. 2014

Convites Antecipados com desconto: loja 284 (Oscar Freire – das 13hs às 20h) / DEEP – Av. Pavão n°955 – Cj 122 (Das 10:00 às 19:00) / Online: www.casadoingresso.com.br e

www.premiumtickets.com.br

Preço 1° lote: Masculino – R$ 100; Feminino – R$ 50

Reserva de mesas: (11) 2769-1112

Horário: a partir da 22h até o último cliente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *