Maior sucesso de bilheteria em São Paulo em 2011, Varekai foi assistido por mais de 250 mil pessoas

O inédito espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, Varekai, termina sua bem sucedida trajetória em São Paulo neste domingo, dia 27 de novembro. Foram onze semanas de turnê pela capital paulista com todas as sessões completamente esgotadas. Mais de 250 mil pessoas assistiram e se emocionaram com a história de um lugar extraordinário, onde tudo é possível, chamado Varekai. Foi o espetáculo de maior bilheteria em São Paulo em 2011, cerca de 150 mil ingressos foram vendidos antes mesmo do show estrear na capital paulista.

 

A grande turnê brasileira de Varekai, apresentada por American Express® Membership Cards e Cartões Bradesco, com patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, segue agora para o Rio de Janeiro, com estreia marcada para dia 08 de dezembro na Marina da Glória. Depois da capital cariocaVarekai estreia em Belo Horizonte dia 19 de janeiro de 2012, em Brasília dia 23 de fevereiro de 2012, Recife dia 30 de março de 2012, Salvador dia 3 de maio de 2012, Curitiba dia 8 de junho de 2012 e Porto Alegre dia 12 de julho de 2012. A expectativa de público em todo o Brasil é de 700 mil pessoas.

 

Criado e dirigido por Dominic Champagne, esta produção presta homenagem à alma nômade, ao espírito e arte da tradição circense e a todos aqueles que desafiam com infinita paixão os longos caminhos que levam à Varekai. Do céu surge um jovem rapaz e a história tem início. Atirado para as profundezas de uma floresta mágica, um mundo caleidoscópico habitado por criaturas fantásticas, o jovem inicia uma viagem absurda, mas maravilhosa. Neste dia de final de era, neste lugar de pura e virgem possibilidade, tem início um encantamento inspirador para uma nova existência, a descobrir numa busca através dos mistérios do mundo e da mente.

 

[imagebrowser id=724]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *