Cavalo de Guerra: assista os primeiros comerciais para o filme

Disponibilizado pela Dreamworks, logo após as diversas imagens veja aqui, os primeiros comerciais para Tv (spot) para o filme do diretor Steven Spielberg, Cavalo de Guerra (War Horse). O longa é uma adaptação ao cinema do romance homônimo de Michael Morpurgo.  Confira abaixo os primeiros comerciais do longa.

 

Ambientado no cenário rural da Inglaterra e da Europa durante a Primeira Guerra Mundial, War Horse começa com a incrível amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o doma e treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme conta a incrível jornada do cavalo enquanto ele passa pela guerra, mudando e inspirando a vida de todos que encontra-cavalaria britânica, soldados alemães e um fazendeiro francês e sua neta-antes que a história atinja seu clímax emocional bem no coração da Terra de Ninguém.

A Primeira Guerra Mundial é vivenciada pela jornada desse cavalo-uma odisséia de alegrias e tristezas, forte amizade e muitas aventuras.

 

Cavalo de Guerra (War Horse) tem no elenco os atores Jeremy Irvine, Benedict Cumberbatch, Patrick Kennedy, Tom Hiddleston, David Thewlis, Peter Mullan e Emily Watson.

 

O roteiro do drama de guerra é feito por Lee Hall (Billy Elliot). O filme tem estreia prevista para acontecer em 28 de dezembro de 2011 nos EUA, no Brasil o filme chega em 6 janeiro de 2012.

 

Confira abaixo os primeiros comerciais para Tv (spot) para o filme Cavalo de Guerra (War Horse).

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *