6ª Edição da YES ROCK MUSIC FEST inova e traz o Conceito Exclusive Edition com a Banda Cine

Se consagrando como um evento cada vez mais exclusivo para colocar frente a frente ídolos e fãs, a 6ª edição da YES ROCK MUSIC FEST traz como atração mais do que especial um dos grandes fenômenos teens da atualidade, a banda Cine.

 

Com o nome de Exclusive Edition, Dh, Bruno, Dan, Dave e o DJ Dash, farão uma apresentação mais do que especial para 800 pessoas no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 13h, na Mansão Kauffman, localizada na Rua das Figueiras, 1217, em Santo André. As primeiras 100 fãs que comprarem o ingresso ganham um free-pass para o camarote da banda, podendo ganhar autógrafos, abraçar, beijar, tirar fotos, entre o que quiserem fazer.

 

Os preços de 1º lote estão R$30,00 para pista e R$ 50,00, o camarote. Os pontos de venda são as lojas Jingle Beach dos shoppings Grand Plaza, ABC (antigo Mappin), Mauá Plaza, Center Plaza e Outlet São Caetano, na Academia Fisical Training (Avenida Bispo César D’Arcoso Filho, 154, Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo), na Loja Balo (Rua Marechal Deodoro, 1.205, Centro, São Bernardo do Campo), na Mansão Kauffman e através do site Ticket 360º (www.ticket360.com.br). Na abertura do evento, outras bandas tocarão e nos intervalos, o Dj Arikawa agitará a galera com o melhor da música pop.

 

YES ROCK MUSIC FEST é organizada por Arikawa Marketing Promocional e Studio Eventos. “O conceito dessa festa, que já se consagrou como uma das maiores teens de São Paulo é aproximar, cada vez mais, o fã de seu ídolo. Por isso é uma edição exclusiva, com qualidade e diferencial. Nos preocupamos com essa garotada, pois apostamos tudo neles”, declara Ramon Ortiz, diretor da Studio Eventos.

 

Para maiores informações, basta acessar o site www.yesrockfest.com.br ou enviar e-mail para contato@yesrockfest.com.br. Telefone: (11)3422-1335 ou siga a YES ROCK! NO TWITTER: @yesrockfest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *