Terror a Comédia chega a Goiânia no Teatro Madre Esperança Garrido

Cia de Comédia Setebelos comemora logo após seu aniversário de 6 anos, a incrível marca de 150 mil espectadores no maior e mais glamuroso teatro de Brasília, a sala Vila Lobos do Teatro Nacional. Comemorando com uma curtíssima temporada de um de seus espetáculos mais aclamados, o TERROR A COMÉDIA, a primeira comédia do Brasil com som 5.1 Surround, som de cinema, onde o público se sente mais do que nunca parte do espetáculo.

 

Terror A Comédia promete risos e sustos. Satírica e cômica, a peça da Cia De Comédia Setebelos promete agradar fãs de histórias de horror e amantes da comédia. O espetáculo lembra as séries clássicas de horror, e ressuscita personagens como Drácula, Frankenstein, Esqueleto e Fantasma. Mas dessa vez, essas figuras conhecidas por amedrontar telespectadores de todas as idades, ganham a simpatia do público, e arrancam várias gargalhadas com situações inusitadas.

 

No palco, os 6 atores esbanjam criatividade, divertindo o público. Com texto e direção do próprio grupo, a peça surpreende pela mistura de elementos do terror, com enredo cômico e envolvente. A interação do público com o espetáculo conta também com efeitos sonoros 3D Surround 5.1, criados pelo sonoplasta Marcelo Dal Col, que garante o susto e coloca a platéia dentro da trama. “É muito interessante ver a reação do público no teatro. As pessoas tentando adivinhar de onde vêm os sons e se assustam de verdade!”, descreve Marcelo. Essa tecnologia é inédita nos espetáculos teatrais brasileiros, e o resultado é espantoso. A iluminação também colabora na hora do susto, com marcações cênicas perfeitas, dando movimento e vida aos personagens.

 

::: Serviço :::

Terror a Comédia

Teatro Madre Esperança Garrido

Endereço: Avenida Contorno, 63 – Centro – Goiânia – GO

Informações: (62) 4052-0016

Temporada: 26 e 27 de novembro

Horário: Sábado 21h e domingo 20h

Gênero: Comédia

Classificação

Não recomendado para menores de 12 anos.

Duração: Aproximadamente 80 minutos.

Ingressos

R$ 60,00 – Inteira
R$ 30,00 – Meia

Descontos de 50% para assinantes O Popular + 1 acompanhante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *