As Aventuras de Agamenon, o Repórter: assista o primeiro trailer para a comédia com Marcelo Adnet e Luana Piovani

A nova comédia nacional, As Aventuras de Agamenon, o Repórter teve lançado o seu primeiro trailer completo pela Paris Filmes. O personagem central do filme Agamenon Mendes Pedreira é um repórter fictício criado por Marcelo Madureira e Hubert Aranha (Casseta e Planeta) para assinar uma coluna dominical no Segundo Caderno de O Globo há mais de 20 anos. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer do filme.

 

No filme, que será em formato de “mockumentary” que consiste em um  falso documentário, Agamenon Mendes Pedreira é um repórter em busca da notícia e da fama. Ele vive uma paixão intensa com a provocante Isaura, que procura formas de lidar com a ausência do velho Aga – como é carinhosamente chamado pelos colega da imprensa. O repórter realiza coberturas de vários acontecimentos do século XX, começando pelo naufrágio do Titanic e passando pela Segunda Guerra Mundial.

 

No elenco estrelado por Marcelo Adnet e Luana Piovani do filme estão Marcelo Madureira, Hubert, Marcelo Adnet e Luana Piovani. Fernando Henrique Cardoso, Pedro Bial, Ruy Castro, Jô Soares, Paulo Coelho e Caetano Veloso fazem participações especiais.

 

O filme dirigido por Victor Lopes tem estreia prevista para chegar aos cinemas nacionais em 6 de janeiro de 2012.

 

Confira abaixo o primeiro trailer completo para a comédia As Aventuras de Agamenon, o Repórter.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *