Hugo: confira cinco pôsteres de personagens e dois novos vídeos, para o filme de Martin Scorsese

A Paramount Pictures disponibilizou algumas novidades para o filme Hugo dirigido pelo premiado Martin Scorsese. São elas cinco novos pôsteres de personagens e dois novos vídeos com cenas inéditas (clipes). O filme será baseado na obra de Brian Selznick, A Invenção de Hugo Cabret, e é estrelado por Asa Butterfield e Chloë Moretz. Com o filme Hugo o diretor, experimenta pela primeira vez a tecnologia 3D. Confira abaixo as novidades do filme.

 

Na trama do longa,  Hugo conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente, o pavio-curto dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem chave.

 

No elenco do filme estão os atores Jude Law, Sacha Baron Cohen (Borat), Ben Kingsley (Casa de Areia e Névoa), Emily Mortimer, Helen McCrory, Richard Griffiths, Christopher Lee, Michael Stuhlbarg e Ray Winstone.

 

O filme que foi roteirizado por John Logan (O Aviador), tem estreia prevista para acontecer em 23 de novembro nos EUA, no Brasil em 20 de janeiro.

 

Confira abaixo os cinco novos pôsteres de personagens e dois novos clipes para o filme Hugo.

[nggallery id=712]



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *