O Espião que Sabia Demais: mais de 37 novas imagens são divulgadas

O filme O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy) teve divulgado pela Focus Features mais de 37 novas imagens oficiais. O filme será baseado no romance de espionagem britânico de 1974, o livro “Tinker, Tailor, Soldier, Spy”, escrito por John le Carré. Você pode conferir abaixo as novidades para o filme.

 

Na trama do filme, nos dias negros da Guerra Fria o veterano de espionagem George Smiley (Gary Oldman) é forçado a sair de uma semi-aposentadoria para descobrir um agente soviético dentro dos escalões do MI6.

 

O filme é estrelado pelos atores Colin Firth (“O Discurso do Rei”), Tom Hardy (“A Origem”), Mark Strong (“Lanterna Verde”), Ciarán Hinds (“O Ritual”), Kathy Burke (“Elizabeth”), Benedict Cumberbatch (“A Outra”), Stephen Graham (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”) e Roger Loyd-Pack (“Harry Potter e o Cálice de Fogo”).

 

O filme dirigido por Tomas Alfredson tem estréia nos EUA dia 9 de dezembro e chega ao Brasil dia 20 de janeiro do próximo ano.

 

Confira abaixo as novas imagens oficiais para o thriller O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=711]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *