Um Método Perigoso: veja os novos vídeos para o filme de David Cronenberg

Novos vídeos com cenas inéditas (clipes) foram divulgados para o filme do cineasta David Cronenberg (Senhores do Crime), Um Método Perigoso (A Dangerous Method). O drama se baseia na peça The Talking Cure, escrita por Christopher Hampton que adaptou também o texto para o cinema. Confira abaixo na galeria os novidades para o filme.

 

No filme, na véspera da Segunda Guerra Mundial, Zurich e Viena são os lugares escolhidos para uma história escura de um descobrimento sexual e intelectual. Baseado em acontecimentos reais, o filme avista as relações turbulentas entre o novato psiquiatra Carl Jung (Michael Fassbender), o seu mentor Sigmund Freud (Viggo Mortensen) e Sabina Spielrein (Keira Knightley), a problemática e linda jovem que chega a vida deles. Na mistura tamém aparece Otto Gross (Vincent Cassel), um paciente corrupto que está disposto a pressionar os limites”.

 

No elenco estão os atores Keira Knightley, Michael Fassbender, Vincent Cassel, Sarah Gadon, André Hennicke, Arndt Schwering-Sohnrey, Mignon Remé, Mareike Carrière, Franziska Arndt, Wladimir Matuchin e André Dietz.

 

A Dangerous Method que traz de volta a parceria entre o diretor David Cronenberg e o ator Viggo Mortensen, tem a data de estreia prevista para 12 de fevereiro de 2012, já no Brasil o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo na galeria os vídeos com cenas inéditas (clipes) para o filme para o filmeUm Método Perigoso (A Dangerous Method).

 


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *