Gunnar Vargas faz show gratuito do CD Circo Incandescente

O cantor e compositor Gunnar Vargas faz show no mês de novembro de seu CD solo “Circo Incandescente” com Luiz Waack na guitarra e violão, Marco da Costa (Isca de Polícia) na bateria, Reinaldo Chulapa (Samba Sonic) no baixo, Amilcar Rodrigues no trompete e Marcelo Monteiro no sax. É com essa formação que o músico fará show do seu CD no Teatro Décio de Almeida Prado, no Itaim Bibi, em São Paulonos dias 25 a 27 de novembro de 2011.

 

As doze canções do disco, em sua maioria sambas, se utilizam de pequenas crônicas para contar a história de um casal desde o início da paixão, passando pelas dificuldades financeiras, brigas, a separação, a tristeza da solidão, e o reencontro desse casal. Em suas letras, Gunnar retrata o amor como um jogo instável, de sorte e azar. É um retorno às canções/crônicas, gênero muito utilizado por muitos sambistas como Adoniran Barbosa, Noel Rosa, Chico Buarque entre outros.

 

Os arranjos musicais de “Circo Incandescente” deixam entrever influências de jazz e blues, com a presença de metais e guitarras em algumas faixas. Essa mescla de referências faz com que o CD passeie pelo novo e o antigo. Instrumentos que fogem da linguagem musical comum ao samba, como órgão e acordeon, surgem como ferramentas que remetem a sonoridade a coisas antigas, com cara de vinil.

 

::: Serviço :::

Teatro Décio de Almeida Prado – Rua Cojuba, 45 B – Itaim Bibi – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3079-3438

Datas:

25/ Novembro às 21h

26/ Novembro às 21h

27/ Novembro às 19h

Classificação: Livre

Entrada Franca – Retirada do ingresso somente na bilheteria, 1 hora antes do início do espetáculo, limitado a um par por pessoa.

Acessibilidade: Parcial

Capacidade Total de lugares: 184 lugares

Estacionamento: Não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *