Comédia Eu Vos Declaro Separados está em cartaz no Espaço Cênico Amadododito

O Grupo de Teatro Ator em Cena – Grupo TAC, está em cartaz no Espaço Cênico Amadododito com a comédia romântica “Eu Vos Declaro Separados”. A temporada vai até 18 de dezembro com apresentações todos os domingos às 17h. O texto e a direção são do ator e dramaturgo Luiz Correa, que dirigiu o sucesso “De: Quatro, Para: Você”.

 

O espetáculo conta a história do casal de classe média Jorge e Clarice, que foram casados durante cinco anos e devido a constantes desencontros e crises resolveram se divorciar. Enquanto seu apartamento não é vendido eles não têm onde morar e decidem continuar dividindo o mesmo teto e um colchão inflável, uma das poucas coisas que sobrou do que foi vendido para a divisão de bens na separação. Na primeira noite oficialmente separados o casal entra num divertido debate sobre o que os levou ao divórcio e até os companheiros ideais para cada um.

 

Sobre o Grupo TAC

 

O Grupo de Teatro Ator em Cena (TAC), que só adotou este nome em 2011, foi criado pelo ator Luiz Correa em julho de 2007 com a proposta de levar alegria e reflexão sobre o ser humano de maneira leve e divertida. Seu maior sucesso foi a comédia “De: Quatro, Para: Você”, que teve suas três montagens assistidas por mais de 2 mil pessoas nos teatros Plínio Marcos, N.Ex.T. e Bibi Ferreira.

 

O grupo também ficou em cartaz no Auditório do SENAC Lapa Scipião, em São Paulo, durante todo o ano de 2008 e no Auditório Szmul Garfinkel, na Livraria Companhia de Leitura. Além de participar do 18º Festival de Teatro de Curitiba e do 1º Festival de Teatro Cidade de São Paulo, ambos em 2009.
Sobre Luiz Correa

 

Luiz Correa iniciou a carreira de ator no ano de 2005 na escola de teatro Curso Ator, onde permaneceu até 2006 e encenou no Teatro N.Ex.T. alguns clássicos da dramaturgia, como “O Alienista”, de Machado de Assis, “Édipo Rei”, de Sófocles, e esquetes de Luiz Fernando Veríssimo. Em 2007 concluiu o curso de Artes Dramáticas no Senac e participou das montagens de “O Bem Amado”, de Diaz Gomes e “Mas Não se Matam Cavalos?”, de Horace Maccoy, que participou do Festival de Teatro de Curitiba (Fringe) 2008.

 

Luiz também participou do Festival Viola Spolin do Curso Ator, que lhe rendeu o prêmio de melhor ator de comédia e melhor espetáculo em 2005; e do Festival de Cenas curtas do Teatro Santo Agostinho, em 2006, com o espetáculo “O Caos da Ditadura”, premiado pelo segundo lugar. Em 2008 fundou a Cia. Comédia in Cena, que hoje se chama Grupo TAC, e fez sua estréia como diretor e dramaturgo com a comédia “De: Quatro, Para: Você”.

 

::: Serviço :::

Data: até 18/12/2011
Horário: Domingos às 17h
Local: Espaço Cênico Amadododito (http://www.amadododito.com)
Endereço: Rua Aimberé, 236 – Perdizes (início da Av. Sumaré, próximo ao Palestra Itália)
Lotação: 
70 lugares
Telefones para informações: 
(11) 5083-2218
Cartões de crédito: Visa e Mastercard
Aceita cheques
Acesso a portadores de necessidades especiais
Aceita reservas
Classificação etária:
 14 anos
Valores: Inteira: R$ 30,00 / Meia: R$ 15,00
Entrada franca para crianças com menos de 2 anos
Beneficiário de meia entrada mediante apresentação do documento que comprove a condição prevista em Lei no ato da compra:
 crianças de 2 a 7 anos, estudantes, idosos maiores de 60 anos, aposentados e professores da rede pública estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *