Happy Feet 2: assista o trailer final da animação

Com a estreia prevista para próxima sexta-feira nos EUA (18/11) a Warner Bros Pictures lançou o trailer final para a animação Happy Feet 2 através do site Yahoo Movies!. O filme será dirigido novamente por George Miller, que também escreveu o roteiro. Confira abaixo ultimo trailer para a animação.

 

Happy Feet 2  leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano (Elijah Wood), o amor de sua vida, Gloria (Alecia Moore – Pink) e seus velhos amigos Ramon & Lovelace (Robin Williams). Mano e Gloria agora tem um filho, Erik (EG Daly), que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la.

 

No elenco da dublagem da animação estão Elija Wood (Mano), Pink (Glória), Robin Williams (Amoroso), Elizabeth Daily (Erik), Carlos Alazraqui (Nestor).

 

Happy Feet 2 tem estreia prevista em 18 de novembro nos EUA e uma semana depois no Brasil.

 

Confira abaixo o trailer final para a continuação da animação vencedora do Oscar 2007 de Melhor Filme de Animação, Happy Feet  2.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *