Anderson Noise estreia faixa musical amanhă na PlayTV

Pioneiro da música eletrônica no Brasil e autor de uma vasta discografia, o DJ e produtor Anderson Noise estreia na PlayTV a faixa musical ” Interferência Anderson Noise” no dia 11/11/11, sexta-feira às 11h da noite (23h) .

 

Interferência, que são faixas de clipes segmentadas programadas por especialistas em cada estilo, ganha às sextas-feiras a assinatura de Anderson Noise com clipes do universo eletrônico.

 

Anderson, que sempre quis ter algo ligado a videoclipes, conta que a “Interferência Anderson Noise” não estará presa a um só estilo: “vou apresentar vídeos que estou mais curtindo no momento além de mostrar minhas novidades e de outros artistas”, garante o DJ.

 

Sobre Anderson Noise

 

A carreirado DJ brasileiro Anderson Noise coincide com o início da cena eletrônica brasileira. Vista como pioneiro e criativo Anderson já se apresentou em mais de 30 países, lançou 48 singles e EPs, 2 DVDs, 7 de compilações em CD e 35 lançamentos por sua gravadora “Noise Music”. Ele tem o programa semanal de rádio, o “Rádio Noise”, agora em sua edição 475 de radiodifusão em 23 estações de rádio de 14 países diferentes e também o programa de programa de “Noise TV” que está em sua 135ª edição.
Além de já ter recebidovários prêmios, incluindo a eleição da DJ Mag Brasil como melhor DJ por dois anos e ter seu nome entre os Top 100  da DJ Mag UK por três anos consecutivos, Anderson Noise também já produziu um concerto ao lado de João Carlos Martins, o mais conhecido pianista e maestro da música clássica brasileira, à frente da Orquestra Filarmônica Bachiana Nacional do Brasil, composta de 68 músicos, realizada em maio de 2009.

Atualmente Anderson é residente do Clash Club (São Paulo), Club D-Edge (São Paulo), Deputamadre (Belo Horizonte), LAB Club (São Paulo)

 

Sinopse: Interferência 
Diário – Segunda a Sexta-Feira, 23h – Duração: 30 minutos 
(Reprises: Segunda a Domingo, 0h30 e 4h30 / Sábado e Domingo, 1h30, 6h e 8h / Sábado, 23h) 

Faixas de clipes segmentadas programadas por especialistas em cada estilo:
Segunda-Feira: Interferência Rapsoulfunk (Hip Hop) – Assinada por Primo Preto
Terça-Feira: Interferência Violas Afiadas (Sertanejo) – Assinada por especialistas da PlayTV
Quarta-Feira: Interferência Fuzz (Indie Rock) – Assinada por especialistas da PlayTV
Quinta-Feira: Interferência Stay Heavy (Heavy Metal) – Assinada por Stay Heavy
Sexta-Feira: Interferência Anderson Noise (Eletrônico) – Assinada por Anderson Noise

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *