Maytê Corrêa se apresenta em show de lançamento de seu novo Cd – Deixa o Samba Ir

Novidade no cenário da música popular brasileira, o álbum que lança Maytê como compositora, está também repleto de parcerias com outros autores, como Ratinho, Abel Luiz e Flávio Lira. No repertório, sambas e suas variações, como o samba-de-roda, o partido alto e o samba de terreiro.

 

Formada pela Faculdade de Artes do Paraná, Maytê também estudou no Conservatório de MPB e foi, durante cinco anos, integrante do grupo Bayaka. Sempre focada na pesquisa e disseminação do samba, Maytê produziu e protagonizou o Show Clara Evidência, que, desenvolvido a partir de 2006, levou a música de Clara Nunes aos palcos dos teatros de Curitiba e teve grande reconhecimento de público e crítica.

 

Depois de mais de 10 anos de carreira, veio a vontade de cantar suas próprias músicas e o novo disco, produzido com recursos da própria cantora, contou com a generosidade de músicos e parceiros musicais que se interessaram verdadeiramente por participar desse capítulo especial da história de Maytê.

 

Produzido por Flávio Lira, o disco traz composições da cantora e de parceiros curitibanos e cariocas, como Tiago Portella e Silvio de Tarso e Arlindo Cruz.

 

No Show, que acontece no teatro Paiol no dia 12 de novembro às 20 horas, Maytê conta com a participação especial de José Roberto Bertrami, pianista, arranjador, maestro e compositor com 40 anos de estrada e muita experiência na bagagem.

 

Além dele, Abel Luiz (cavaco e bandolim), Flávio Lira (violão 7 cordas),Jefferson Lescowich (baixo), Alex Figueiredo (percussão) e Victor Bertrami (bateria) Marcela Zanette (flauta) e Juliana Cortes (coro), acompanham a musicista.

 

Com arranjos modernos, composições inéditas e a interpretação singular de Maytê, o espetáculo (e o Cd) “Deixe o Samba Ir” é um claro convite para um mergulho profundo no encantado mundo dos bambas.

 

::: Serviço :::

Show Maytê Corrêa – lançamento do CD “Deixa o samba ir”

Dia 12 de novembro às 20h

Teatro Paiol – Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho

Ingressos: 20 reais e 10 reais (meia entrada)

Participação especial do pianista José Roberto Bertrami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *