Deck lança novo álbum do 311

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 novembro, 2011 03:24

Deck lança novo álbum do 311

A banda norte-americana 311 lançou seu décimo álbum de estúdio em julho desse ano. “Universal Pulse” foi produzido por Bob Rock (Metallica, Aerosmith, Bon Jovi, entre outros) e mixado pelo baterista do grupo, Chad Sexton. O disco foi o primeiro a ser lançado pela 311 Records através de uma parceria exclusiva com a ATO Records e chega ao Brasil pela Deck.

 

O novo álbum, composto por oito faixas, traz o som cheio de personalidade da banda, que mistura rock, reggae, hip-hop e funk; hinos de hard rock com grooves do reggae, sempre trazendo uma mensagem positiva nas letras.

 

“Universal Pulse” chama a atenção pelas músicas mais rápidas e com mais guitarras, deixando o 311 mais roqueiro. Sobre as letras do álbum, Chad explica que “É uma jornada musical recheada de boas energias. É sobre tornar a felicidade disponível durante as horas mais difíceis”.

 

O destaque do disco é o primeiro single, “Sunset in July”, uma música inspirada no que a banda mais gosta de fazer: “tocar ao vivo, ver os fãs dançando e tendo momentos de alegria em suas vidas” – revela o vocalista Nick Hexum.

 

Esse ano, o quinteto, formado por Sexton, Hexum, P-Nut (baixo), Tim Mahoney (guitarra) e SA Martinez (vocal), comemora 21 anos juntos. Nessa jornada, eles já venderam mais de oito milhões de discos no mundo. Sempre em turnê, o grupo conseguiu uma reputação de ser uma das bandas mais influentes e com um dos shows mais divertidos dos EUA.

 

A banda chega ao Brasil esse mês para se apresentar pela primeira vez, no último dia do festival SWU.

 

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 novembro, 2011 03:24


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec