Target Club retorna ao Guarujá no feriado de 15 de Novembro

Disputada pelos frequentadores do litoral Sul, a Target Club é referência em entretenimento na cidade do Guarujá há seis anos . Projetada para receber diferentes projetos musicais e unir, em uma única grande pista, 800 pessoas, o club reabre suas portas, no Delphin Hotel, na praia da Enseada, no dia 11 de novembro para agitar o feriado de Proclamação da República.

 

Após este ‘ponta pé inicial’, a casa volta a receber os amantes da house music, hip hop e sertanejo no fim de dezembro e durante toda a temporada de verão 2012. Abaixo a programação completa para o 1º feriado:

 

12/nov – sábado

Hip House

Os residentes de house music e hip hop da Target Guarujá, Vee Brondi, Tom e Milk, se unem para agitar a primeira noite do feriado.

 

13/nov – domingo

Sertanejo

Milk e Tom abrem a noite sertaneja da Target. A dupla de grande sucesso em São Paulo, Max & Eduardo, desce a Serra e anima o club com o melhor do sertanejo universitário e grandes sucessos do ritmo que tomou conta das pistas no país.

 

14/nov – segunda

Ladies First

A noite é do tradicional projeto ‘Ladies first’, que recebe primeiramente as mulheres até 1 da manhã com drinks especiais. Após esse horário, os homens estão liberados e a festa ganha ainda mais força! Quem comanda a pista são os residentes Vee Brond, Tom e Milk, com o melhor da Black music.

 

Mais sobre a Target

 

Dos empresários e sócios Eduardo Poppo e João Vitor Brugnara, a Target Club completa 14 anos de mercado e divide seu sucesso entre as temporadas de inverno em Campos do Jordão e de verão do litoral sul de São Paulo. Entre os feriados de Proclamação da República, em novembro de 2011, e o Carnaval, em fevereiro de 2012, a casa receberá Djs de house e black music nacionais e internacionais.

 

::: Serviço :::

Target Guarujá – Delphin Hotel

Av. Miguel Estéfano, 1295 – Praia da Enseada – Guarujá – SP

Telefone: (13) 8126-1902

Valores: R$ 25,00 M; R$ 50,00 H

Aceita os cartões Master e Visa

Abertura: 23h

Obrigatória a apresentação de RG original

Capacidade: 800 pessoas

Possui acessibilidade e chapelaria

www.targetclub.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *