A Mulher de Preto, veja a nova imagem com Daniel Radcliffe no filme

Uma nova imagem oficial, trazendo novamente o ator Daniel Radcliffe, foi divulgada pela Momentum Pictures para o suspense sobrenatural A Mulher de Preto (The Woman in Black). O longa que é totalmente rodado na Inglaterra, é o segundo filme dirigido pelo roteirista James Watkins. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama do longa, Arthur Kipps é um jovem advogado que é enviado para uma região remota da Inglaterra para cuidar de alguns papéis de um cliente que morreu há pouco tempo. Trabalhando sozinho numa isolada casa, ele começa a descobrir os trágicos segredos do seu cliente, ao mesmo tempo que descobre que o vilarejo onde está é refém do espirito de uma mulher que busca vingança.

 

O longa e uma adaptação do best-seller escrito por Susan Hill e foi produzido pela Alliance Films ao lado da Hammer Films. The Woman in Black tem previsão de estreia para fevereiro nos Estados Unidos.

 

Além do astro Daniel Radcliffe, o filme tem no elenco os atores Ciarán Hinds, Janet McTeer, Shaun Dooley.

 

Confira abaixo a nova imagem oficial do filme de supense A Mulher de Preto (The Woman in Black) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=695]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *