Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras, veja um novo featurette e novos comerciais

Novidades não param de serem lançadas para o filme Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras (Holmes: A Game of Shadows), dessa vez foram divulgados pela pela Warner Bros Pictures através do site Yahoo Movies! um novo vídeo featurette e também dois novos comercias para Tv (spot). O filme novamente será estrelado pelos atores Robert Downey Jr e Jude Law. Você pode conferir abaixo as novidade para a continuação do filme de 2009.

 

Na trama do filme, quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, o inspetor Lestrade (Eddie Marsan) acredita que tenha sido suicídio. Só que Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) deduz o contrário, dizendo que ele foi assassinado. Ao investigar o caso Holmes, com a ajuda de Watson (Jude Law), descobre que a morte é apenas uma peça em um elaborado quebra-cabeças desenhado pelo professor Moriarty (Jared Harris).

 

Além dos atores Robert Downey Jr e Jude Law o filme, dirigido (novamente) por Guy Ritchie, terá no elenco Noomi Rapace, Stephen Fry e Gilles Lellouche. O roteiro é da dupla KieranMichele Mulroney.

 

Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras (Holmes: A Game of Shadows) tem sua estreia prevista para 16 de dezembro deste ano.

 

Confira abaixo um novo vídeo featurette e também dois novos comercias para Tv (spot) para o filme Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras (Holmes: A Game of Shadows).

 

Novo vídeo Featurette.

 

Dois novos comerciais para Tv (Spot).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *