Vigilante no Planeta Terra

Desde que surgiu, o selo Vigilante (Deck) aposta nos novos nomes da música indie nacional e internacional. Com pouco mais de um ano, o selo tem forte participação no Planeta Terra desse ano, com a apresentação de três artistas do seu casting.

 

O primeiro anunciado para compor o line up foi o norte-americano Toro Y Moi, projeto do cantor e compositor Chazwick Bundick. O seu segundo disco, “Underneath The Pine” foi lançado no Brasil em fevereiro, simultaneamente com o exterior, em CD e formato digital.

 

O coletivo Broken Social Scene é a maior banda independente do Canadá e se apresenta pela primeira vez no Brasil no festival Planeta Terra. O grupo, que já chegou a ter de 6 a 19 membros, lança esse ano pelo selo Vigilante (Deck) dois álbuns: o clássico “You Forgot It In People” (2003) e o último e elogiadíssimo “Forgiveness Rock Record” (2010).

 

A banda sorocabana The Name conclui a participação efetiva do selo no evento. Uma das poucas atrações nacionais a se apresentar no Planeta Terra, o trio foi um dos primeiros lançamentos do Vigilante e já está preparando um novo álbum para 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *