Quinteto BrassUka volta ao Teatro Humboldt com “O mundo metal”

O projeto Quintas Musicais do Teatro Humboldt (Interlagos) recebe, no próximo dia 03/11, o Quinteto BrassUka com o concerto “O Mundo Metal”, que vai surpreender o público com uma apresentação diferenciada, mostrando que os instrumentos de metais não são apenas para acompanhar instrumentos de corda. É a segunda vez que o Quinteto se apresenta no Teatro Humboldt e promete encantar o público com seu repertório, que vai desde o clássico Ave Verum, de Mozart, a Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

 

O Quinteto BrassUka  surgiu do empenho dos músicos Pedro Santos , Moises Américo, Eder Tavares, Tiago Azevedo e Marcos Gomes Tudéia que apostaram na formação camerística bastante presente na Europa e nos Estados Unidos, porém ainda pouco divulgada no Brasil. Suas apresentações são marcadas pela sutileza e harmonia conseguida no encontro de trompetes, trombone, trompa e tuba, algo jamais esperado devido à força desses instrumentos.

 

O BrassUka também é conhecido pelo intenso trabalho de aperfeiçoamento e difusão da música de câmara para quinteto de metais em São Paulo. E conta com o apoio cultural do site Projeto Musical, da Profissional Internet Business, além da força de vontade de seus integrantes em levar a música para diferentes plateias.

 

::: Serviço :::

Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)

Data: 03/11/2011

Horário:20h30

Capacidade: 430 lugares

Ar condicionado.

Acesso a portadores de deficiências.

Indicação etária: livre

Contato:(11) 5686 4055

Ingressos*:
1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou
R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
*Os alimentos serão doados a Ação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *