Felguk se apresenta no Ceará Music 2011

Revelação da música eletrônica mundial, o duo brasileiro, Felguk Lozinsky (FEL) e Gustavo Rozenthal (GUK), sobe ao palco do Ceará Music 2011 – que leva para Fortaleza os maiores da música eletrônica mundial – no dia 05 de novembro de 2011.

 

A dupla Felguk, que já soma em seu currículo remixes oficiais de Madonna, David Guetta e Black Eyed Peas, se apresenta no mesmo palco do rapper Snoop Dogg e do projeto inglês Gorillaz Sound System.

 

Somando mais de 120 apresentações em 2010 e com mais de 10 turnês internacionais em seu portfólio, passando Estados Unidos, Canadá, México e Europa, o Felguk representa hoje a 87ª posição do TOP100 DJ Mag – principal ranking da musica eletrônica organizado pela revista inglesa DJMAG, maior referência do meio ( http://www.djmag.com/top100/detail/2760/9 ). Os artistas são os únicos brasileiros nesta lista que escolhe os 100 DJs de maior expressão do ano.

 

Sobre o Felguk 

 

Ambos cariocas e com sólida formação na área musical, Felipe Lozinsky (FEL), que estudou piano e Gustavo Rozenthal (GUK), formado em produção fonográfica, souberam como ninguém levar a criatividade para o mundo da música eletrônica, usando inúmeros recursos digitais, sem perder a inspiração e a originalidade. Já remixaram as músicas “Club Can’t Handle”, de David Guetta, “Celebration”, da Madonna e “The Time (The Dirty Bit)”, do Black Eyed Peas, a convite dos próprios artistas.  Em 2011, o duo subiu várias posições e ficou em 87º lugar no ranking dos melhores do ano da revista inglesa DJ MAG e chegou a 2ª posição da publicação nacional House Mag.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *