Frankenweenie, confira as primeiras imagens da nova animação de Tim Burton

A nova animação em stop motion do diretor Tim Burton, Frankenweenie (será lançado em 3D) teve divulgado pela Walt Disney Pictures através da revista Entertainment Weekly as três primeiras imagens (uma delas sendo dos bastidores). Frankenweenie será baseado no curta de mesmo nome produzido por Tim no início de sua carreira em 1984. Você pode conferir abaixo as primeiras imagens da animação.

 

Na historia do filme, um garoto chamado Viktor que amava seu cãozinho, Sparky. Um dia enquanto brincava com ele na rua seu cão foi atropelado. Após muito tempo chorando sobre a morte do cão o menino decide ler livros sobre como trazer alguém de volta a vida, e acaba achando o livro de Frankenstein. A partir daí o garoto tenta reviver seu cão.

 

No filme estão os dubladores na versão original Winona Ryder, Martin Short, Catherine O’Hara, Martin Landau, Charlie Tahan e Atticus Shaffer.

 

O filme tem estreia prevista para acontecer em outubro de 2012.

 

Confira abaixo as primeiras imagens e também o curta (de 1984) aonde será baseado a animação em stop motion Frankenweenie (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=654]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *