Veja cena da lua de mel de Edward e Bella no filme Amanhecer – A Saga Crepúsculo – Parte 1

Um novo vídeo com cena inédita (clipe) foi divulgado pela Summit Entertainment através do canal oficial do filme no youtube. Essa nova prévia mostra a suíte da lua de mel localizada na Ilha Esme, no Rio de Janeiro. O longa é baseado na série de livros de Stephenie Meyer que terá nas duas partes em que foi dividido o último livro da saga, a direção de Bill Condon. Você pode conferir abaixo as novidades  para o filme.

 

Na trama do longa, após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

 

A estreia da primeira parte de Amanhecer será no dia 18 de novembro. Já a segunda e ultima parte estreará em 16 de novembro de 2012.

 

Confira abaixo o novo vídeo com cena inédita (clipe) do filme  A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *