Veja o novo trailer para Piratas Pirados! stop-motion da Aardman

Divulgado um novo trailer completo pela Sony Pictures através do site TheComingsoonnet para a nova animação Piratas Pirados! (The Pirates! Band of Misfits – título americano) feita pelo estúdio inglês Aardman especializado na técnica Stop-Motion. Quem dirigi a animação, uma parceria entre Sony Pictures e o estúdio  Aardman, é o Co-fundador do estúdio Peter Lord (A Fuga das Galinhas), que volta a direção após um hiato desde desde A Fuga das Galinhas. Você pode conferir abaixo o novo trailer completo para a animação.

 

Na trama da animação, o pirata Capitão (Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).

 

O ator britânico Hugh Grant irá dublar um Capitão, completam o elenco de dubladores Martin Freeman, Russell Tovey, Brian Blessed, Brendan Gleeson e Ashley Jensen

 

Piratas Pirados! (The Pirates! Band of Misfits) será uma adaptação da série de livros The Pirates! de Gideon Defoe, mais precisamente o primeiro volume da série literária The Pirates! In An Adventure With Scientists. O roteiro fica a cargo da dupla  Andy Riley e Kevin Cecil.

 

The Pirates! Band of Misfits tem estréia prevista para 30 de março de 2012, no Reino Unido.

 

Confira abaixo o novo trailer completo da animação em Stop-Motion Piratas Pirados! (The Pirates! Band of Misfits) que também recebe o nome de The Pirates In An Adventure With Scientists no mercado exterior.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *