Tibério Azul lança CD no Espaço Muda, em Recife

Na próxima quinta (20/10), o cantor e compositor Tibério Azul apresenta os sucessos do cd “Bandarra” no Espaço Muda, casa pioneira em experimentos artísticos. Azul invade o local com a exposição “Larga Exposição Artística”, um conjunto de atividades que visa expandir e divulgar o novo trabalho.

 

Com espaços temáticos, o artista define o disco “Bandarra” com diferentes leituras. Na “Galeria, uma intervenção de nome “O Caminho Que Vai Dar No Sol”, do artista plástico Raul Luna, fotografias de Louise Vaz e textos de Tibério Azul.  O espaço “Moda” traz produtos alusivos ao disco, como camisetas e chaveiros. No “Beco”, a chef Luara Lima promove um encontro as sensações gustativas em um prato elaborado especialmente para a data.

 

Ao lado de sua banda, Tibério Azul, mostra as músicas de “Bandarra” a partir das 20h, em clima de bate papo  e muita festa.

 

Tibério resolveu iniciar as apresentações em Recife para começar do princípio e da base do que inspirou o disco “Bandarra”. Por isso separou o mês de outubro para realizar a “Larga exposição artística” onde fica residente por 15 dias. No dia 29, faz uma apresentação no Santander Cultural.

 

Em novembro, no dia 04, “Bandarra” chega ao Studio SP, em São Paulo.

 

Para conhecer o trabalho de Tibério Azul: http://tiberioazul.com.br/

 

::: Serviço :::

LANÇAMENTO CD “BANDARRA”

Local: Espaço Muda

Endereço: Rua Capitão Lima, 280

Horário: 19h

Preço: Grátis

Informações: 81 3032 1347

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *