1ª Mostra de Curtas-Metragens da ECOOA

A Mostra, idealizada e coordenada pelo produtor de cinema e cartunista argentino, Isaac Huna, criador da “Turma da Xuxinha”,  exibirá os Curtas-Metragens: “Submundo”, de Rafael Vieira ZanescoRafael Guirra, Bruno Barbam, Andrea Fergo e Deuza Sá; “Alucinada”, de Rafael Ferreira Ruzene e Pierre Caldeira Cortes; e as animações “Voto”, “Corrupção”, “Nave Brasileira”, “Desemprego” e “Brasília”, de Jorge Barreto.

 

Entre as exibições haverá debate, onde público poderá participar com suas impressões, percepções e indagações sobre os Curtas.

 

Coordenador

 

Isaac Huna é natural da cidade de Mendoza, na Argentina, está radicado no Brasil, em São Paulo, desde 1987, onde desenvolvi trabalhos  área da comunicação. Foi editor independente (Editora Impresion), desenhista de produtos infantis, caricaturas, HQs, produtor gráfico, editorial e publicitário. Em 1995 escreveu e editou o seu primeiro livro, “Os malditos” ( uma coletânea de contos de suspense e terror). Em 1996 criou e desenvolveu o seu trabalho nacionalmente mais conhecido, “A Turma da Xuxinha”,  para a apresentadora de TV, Xuxa Meneghel. Em 2000 se iniciou no cinema com o projeto do longa metragem, de suspense / sobrenatural / policial, ” A Luz do Silencio”. Em 2006, em parceria com a Editora Virgo reeditou o livro “Os Malditos”  com o nome de “A Visitante”.Entre 2007 e 2009 conseguiu aprovação junto ao Ministério da Cultura para captar recursos via Lei de Incentivo Fiscal (Audiovisual) para produção de “Legion”, e reiniciou trabalhos  de desenhos para a “Xuxa Produções” e colaborou com a Editora Melhoramentos. Atualmente a continua a desenvolver trabalhos como produtor para o mercado gráfico, publicitário e de desenhos, na agencia “Cor e Arte” (www.cor-arte.com.br). Em paralelo, cria novos projetos de conteúdos de entretenimento para TV, cinema, internet, etc., e profere  palestras promovendo a produção independente audiovisual.

Falar com ele: ineditos2003@yahoo.com.br

 

::: Serviço :::

1ª Mostra de Curtas-Metragens da ECOOA

Data: 27 de Outubro de 2011

Horário: 19:30

Local: Cooperativa Cultural Brasileira

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 252, 5º andar, Barra Funda – São Paulo – SP. O prédio se situa em frente ao auditório do Memorial da América Latina, portão 13, próximo do metrô.)

Entrada gratuita

Vagas limitadas (50)

 

Inscrições: enviar e-mail para ecooa@coopcultural.org.br com o seu nome completo.

*Somente os inscritos antecipadamente terão suas participações garantidas. Ou seja, se a  pessoa deixar para se inscrever na hora do evento, ela correrá o risco de não poder participar, caso as vagas já estejam esgotadas.

 

Mais Informações

Julio César: (11) 9985-8863

Miriam: (11) 3828-3447

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *