London Boulevard, thriller estrelado por Colin Farrell e Keira Knightley ganha segundo trailer e novo pôster

A FilmDistrict divulgou novidades para o thriller, London Boulevard,  estrelado por Colin Farrell, Keira Knightley. Foram lançado o segundo trailer completo e um novo pôster oficial. O filme é baseado no livro do escritor Ken Bruen. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama, após ser libertado da prisão, um ex- criminoso decide abandonar sua gangue para trabalhar como guarda-costas para uma atriz. As confusões começam quando ele se apaixona pela sua cliente e ainda tem que lidar com um gângster. O longa é baseado no livro de Ken Bruen.

 

No elenco do filme, estão ainda os atores Stephen Graham, Jamie Campbell Bower, Anna Friel, David Thewlis, Ray Winstone, Ophelia Lovibond, Eddie Marsan, Ben Chaplin, Matt King, Lee Boardman, Velibor Topic, Donald Sumpter e Sarah Niles.

 

Escrito e dirigido por William Monahan (vencedor Oscar pelo roteiro de Os Infiltrados), o filme tem estreia prevista para 26 de novembro na Inglaterra. No Brasil não tem data definida.

 

Confira abaixo o segundo trailer completo e um novo pôster oficial para o thriller, London Boulevard (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=625]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *