As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio, confira um novo trailer e mais três videos com cenas

Divulgado mais novidades, um novo trailer completo e mais três videos com cenas, pela Paramount Pictures e Sony Pictures para a aguardada animação As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio (The Adventures of Tintin – The Secret of the Unicorn) Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

No primeiro filme da trilogia, o intrépido repórter Tintin, seu desengonçado e leal Milu e o rude Capitão Haddock devem encontrar um navio perdido, O Unicórnio, que detém o segredo de um antigo tesouro… e a solução para o enigma de uma antiga maldição.

 

O filme esta sendo feito pela Weta Workshop estúdio de Peter Jackson. A adaptação aos cinemas, de um dos clássicos quadrinhos do desenhista belga Hergé, o primeiro de uma esperada trilogia conta com Steven Spielberg na direção

 

As vozes dos personagens são feitas por: Jamie Bell, Daniel Craig, Simon Pegg, Andy Serkis, Nick Fros. O filme foi rodado usando a mesma tecnologia de captura de movimentos 3-D de Avatar.

 

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne é produzido por Peter Jackson, Kathleen Kennedy, Steven Spielberg. Roteiro do filme ficou a cargo do trio Steven Moffat, Edgar Wright, Joe Cornish. Já na produção executiva estão Ken Kamins, Nick Rodwell, Stephane Sperry.

 

O longa chegará aos cinemas em 23 de dezembro de 2011 nos formatos 2D e 3D.

 

Confira abaixo o novo trailer completo e mais três videos com cenas para As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin – The Secret of the Unicorn).

 

Novo Trailer Completo.

 

Videos com cenas.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *