Red Tails, produzido por George Lucas confira o novo pôster com estilo HQ

Um novo pôster foi divulgado pela Lucasfilm para promover seu novo filme, Red Tails filme sobre a Segunda Guerra Mundial. Este novo pôster trás uma arte toda especial, ele foi desenhado no estilo de história em quadrinhos. O longa é produzido por George Lucas, é será o primeiro filme produzido pela Lucasfilm que não seja relacionado com ‘Star Wars‘ ou ‘Indiana Jones‘. Você pode conferir abaixo o novo pôster para o drama de guerra.

 

Na trama do filme, um grupo de jovens negros de Tuskegee, cidade no Alabama, supera a barreira do racismo para formar uma unidade aérea durante a Segunda Guerra Mundial. Eles se tornam os primeiros pilotos afro-americanos da história das Forças Armadas dos Estados Unidos.

 

Red Tails, é dirigido por Anthony Hemingway e escrita por John Ridley (Três Reis). No elenco do filme estão os atores Elijah Kelley, Tristan Wilds, David Oyelowo, Nate Parker, Bryan Cranston, Gerald McRaney, Lee Tergesen, Rick Otto e Jesse Williams.

 

A estreia de Red Tails, está prevista para acontecer nos cimas em 20 de Janeiro de 2012 nos EUA. No Brasil, ainda não tem data definida.

 

Confira abaixo novo pôster para o filme sobre a Segunda Guerra Mundial, Red Tails (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=618]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *