Confira um novo cartaz par ao filme Rum Diário de um Jornalista Bêbado, estrelado por Johnny Depp

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 outubro, 2011 23:52

Confira um novo cartaz par ao filme Rum Diário de um Jornalista Bêbado, estrelado por Johnny Depp

Lançado pela  FilmDistrict  um novo pôster oficial para a adaptação ao cinema estrelada por Johnny Depp  do livro “Rum: Diário de um Jornalista Bêbado” (The Rum Diary) de Hunter S. Thompson. O filme é o segundo que Johnny Depp atua baseado na obra de Thompson. O outro foi Medo e Delírio (1998). Você pode conferir abaixo o novo cartaz do filme.

 

Na trama do filme, em pleno anos 50, Paul Kemp (Johnny Depp) trabalha como jornalista freelance e se encontra numa tremenda crise existencial durante um período em que realiza um trabalho para um jornal em Porto Rico. Lá, a rotina de autodestruição com a bebida só aumenta quando ele acaba mergulhando num complicado triângulo amoroso, ao se apaixonar por Chenault (Amber Heard), que está noiva de um Sanderson (Aaron Eckhart).

 

Além de ser estrelado por Johnny Depp, o filme Rum Diário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary) conta no elenco com os atores Aaron Eckhart (O Cavaleiro das Trevas), Richard Jenkins (Queime Depois de Ler) e Giovanni Ribisi (Encontros e Desencontros).

 

Rum Diário de um Jornalista Bêbado  é dirigido pelo cineasta inglês Bruce Robinson (Jennifer 8 – A próxima vítima), tem estreia prevista para acontecer nos cinema dos EUA em 28 de outubro.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial do drama Rum Diário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=619]
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 outubro, 2011 23:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos