Straw Dogs, remake de Sob o Domínio do Medo tem divulgado novo pôster oficial

A Screen Gems divulgou um novo pôster oficial, agora reunindo os três personagens principais, para o filme Straw Dogs a refilmagem do clássico “Sob o Domínio do Medo” (1971) do cultuados diretor Sam Peckinpah. Nesta nova refilmagem, o suspense é dirigido por Rod Lurie. Você pode conferir abaixo o novo pôster oficial do filme.

 

Na história do filme, David Sumner (James Marsden) é um roteirista que se mudou com a esposa, Amy (Kate Bosworth), para a costa do golfo do Mississipi. Extremamente dedicado ao trabalho, David não percebe que Amy aos poucos começa a flertar com os homens da nova cidade. A situação faz com que ele aos poucos perca o respeito de todos, especialmente de Charlie (Alexander Skarsgard). Sendo pressionado por todos os lados, David é ainda obrigado a proteger um deficiente mental, acusado de matar uma jovem, que está sob ameaça de linchamento da população.

 

No elenco do longa estão Dominic Purcell, Kate Bosworth, Alexander Skarsgård, Walton Goggins, James Marsden e James Woods.

 

O filme promete ser uma refilmagem bastante original ao filme original dirigido por Sam Peckinpah, apesar da profissão do personagem principal ter sido alterada de matemático para roteirista e da história agora acontecer na costa do golfo do Mississipi, ao invés da cidade inglesa de Cornwall, trata-se de uma refilmagem bastante.

 

Straw Dogs tem a estreia prevista para chegar nos cinemas dos EUA em 16 Setembro21 de outubro nos cinemas brasileiros.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial do suspense Straw Dogs (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=611]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *