Shame, drama estrelado por Michael Fassbender ganha primeiro teaser pôster e trailer

A Momentum Pictures divulgou as primeiras novidades para o filme Shame, dirigido por Steve McQueen.  Foram lançados o primeiro teaser pôster divulgado pelo site The Hollywood Reporter e também o primeiro trailer. Você pode conferir abaixos as novidades para o filme.

 

Na historia do filme, Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele, misturando a compulsão sexual dele com a tendência autodestrutiva dela cheia de problemas do passado para resolver.

 

O filme irá marcar a nova parceria entre o  ator Michael Fassbender e o diretor Steve McQueen. No elenco do filme estão ainda os atores Carey Mulligan, James Badge Dale, Hannah Ware.

 

Shame tem estreia prevista para chegar aos cinemas norte-americanos em dezembro. Já no Brasil o filme não tem data definida ainda.

 

Confira abaixo o primeiro teaser pôster juntamente com o primeiro trailer oficial do filme Shame (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=610]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *