Estreias da Semana (14/10/2011)

Confira abaixo os filmes que entram em cartaz em mais um fim de semana de  estreias nos cinemas de todo Brasil. O destaque dessa vez vai para o filme Os Três Mosqueteiros, uma adaptação do livro de Alexandre Dumas dirigido por Paul W.S. Anderson. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

 

Estreias da semana

 

Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers)
Distribuidora: Constantin Film (Alemanha) | Summit Entertainment (EUA) | Latinamerican Theatrical Group (Brasil)
Direção: Charles Martin Smith
Elenco: Harry Connick Jr., Ashley Judd, Nathan Gamble, Kris Kristofferson, Cozi Zuehlsdorff, Morgan Freeman, Austin Stowell

D’Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D’Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D’Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis (Freddie Fox) e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Winter, o Golfinho (Dolphin Tale)
Distribuidora: Warner Bros. Pictures (Estados Unidos) | Warner Bros. (Brasil)
Direção: Charles Martin Smith
Elenco: Harry Connick Jr., Ashley Judd, Nathan Gamble, Kris Kristofferson, Cozi Zuehlsdorff, Morgan Freeman, Austin Stowell

O jovem golfinho Winter nadava livremente pelo oceano até o dia em que ficou preso em uma armadilha para caranguejos e isso acabou danificando de maneira definitiva a sua cauda. Resgatada e levada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, sua luta pela sobrevivência vai depender bastante do empenho de um menino (Nathan Gamble), disposto a tudo para convencer um médico (Morgan Freeman) a criar uma prótese que possa ajudar o animal a nadar novamente. Inspirado em uma história real.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Não Tenha Medo do Escuro (Don’t Be Afraid of the Dark)
Distribuidora: FilmDistrict (Estados Unidos) | Vinny Filmes (Brasil)
Direção: Troy Nixey
Elenco: Katie Holmes, Guy Pearce, Bailee Madison, Alan Dale

Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes), sua nova namorada, se mudam para uma mansão do século 19 e querem reformá-la. A pequen Sally Hurst (Bailee Madison), filha dele, é uma criança solitária e curiosa. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, descobre um local esondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e ela precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia e sim de uma estranha e assustadora realidade.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Qual Seu Número? (What’s Your Number?)
Distribuidora: New Regency Pictures / Contrafilm / Modern VideoFilm
Direção: Mark Mylod
Elenco:  Anna Faris, Chris Evans, Ari Graynor, Blythe Danner, Ed Begley Jr.

Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

A Criança da Meia-Noite (La Permission de Minuit)
Distribuidora: Imovision Filmes
Direção: Delphine Gleize
Elenco:  Vincent Lindon, Emmanuelle Devos, Quentin Challal, Caroline Proust, Nathalie Boutefeu

Romain nasceu com uma rara doença genética,que faz com que os raios do sol causem danos ao DNA de suas células. Aos 13 anos, ele é conhecido como “criança da lua” e é proibido de sair de casa durante o dia. Desde pequeno, está sob os cuidados de David, um professor de dermatologia do Hospital Universitário de Bayonne. Ao longo dos anos, Romain e David construíram uma relação de amizade
apesar do triste quadro que os une. Mas quando David consegue uma vaga na Organização Mundial da Saúde, em Genebra, ele não sabe se será capaz de contar a Romain que precisa ir embora.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *