Concrete Island,estrelado por Christian Bale ganha primeiro teaser pôster

O novo filme, Concrete Island, estrelado por Christian Bale teve divulgado o seu primeiro teaser pôster. O drama de ficção-científica será dirigido por Brad Anderson, e será baseado no romance de mesmo nome de J.G. Ballard. Você pode conferir abaixo o primeiro teaser pôster do filme.

 

Na trama, Los Angeles, 2020. Robert Maitland é um arquiteto de muito sucesso. Um dia, ele está correndo em uma via expressa quando perde o controle do carro e bate em uma ‘ilha’ artificial embaixo da intersecção da via. Depois de dias sofrendo dores agonizantes e confusões mentais, ele começa a suspeitar que talvez ele não seja a única pessoa na ‘ilha.’ Quando seus companheiros na ilha finalmente revelam sua presença, logo fica claro para Maitland que nessa ‘ilha de concreto,’ apenas os fortes sobrevivem.

 

O longa marcará a volta da  parceira entre o diretor Brad Anderson e Christian Bale, que trabalharam juntos em O Operário (The Machinist).

 

Neste novo filme Christian Bale novamente terá que contar com sua genética super favorecida, tanto para engordar e ganhar músculos, como para emagrecer drasticamente como podemos ver no filme O Operário (The Machinist),  onde ele perdeu cerca de 50 quilos.

 

Você pode conferir abaixo o primeiro teaser pôster do filme Concrete Island (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=616]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *