Restart faz show no Hot Park

No dia 15 de outubro (sábado), a banda Restart leva pela primeira vez sua música contagiante para o Hot Park, o melhor parque aquático do Brasil, ao lado do Rio Quente Resorts.

 

A banda formada por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) vai mostrar o “happy rock” (termo criado pelos próprios para definir o som da banda) e tocará sucessos como Levo Comigo, O Meu Melhor, Recomeçar e outras.

 

Os meninos terão como palco a única praia com águas quentes correntes naturais do mundo – a Praia do Cerrado, com areia fina e branca e nove tipos de ondas. “Sem dúvida, essa é uma ótima oportunidade para os fãs do Centro-oeste curtirem o som desse fenômeno musical de norte a sul do Brasil”, destaca Manoel Carlos Cardoso, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Rio Quente Resorts.

 

Sobre o Hot Park

 

Com 55 mil m² e ao lado do Rio Quente Resorts, o melhor parque aquático do Brasil proporciona diversão e adrenalina a famílias, jovens e adolescentes. A grande atração é a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes correntes naturais do mundo. O complexo conta também com toboáguas, bares aquáticos, lazy river e half pipe. Os adeptos de esportes radicais podem fazer passeios de caiaque, escalada, rapel, arvorismo, mergulho ecológico, tirolesa e hot fly. É possível até pegar ondas em uma escolinha de surfe. O complexo abriga ainda o Bird Land, onde cerca de 300 aves vivem soltas em plena interação com os visitantes.

 

::: Serviço :::

RESTART NO HOT PARK
Endereço: Fazenda Água Quente, sem número, Rio Quente (GO).
Tel.: (64) 3512-8040 e (64) 3453-7757
Horário de funcionamento do parque: Das 9h30 às 17h
Show a partir das 18h
Distâncias: Caldas Novas (GO) – 27 km; Goiânia (GO) – 170 km; Uberlândia (MG) – 200 km; Brasília (DF) – 310 km; Belo Horizonte (MG) – 730 km
Ingresso para o Show R$80,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *