Palco Valinhos incentiva aprendizes no mês de Outubro

Para incentivar os futuros novos talentos da música e  apresentar novas atrações, o Shopping Valinhos organizou o projeto ‘Sextas do Aprendiz’, que em parceria com algumas escolas de música e professores, apresentará uma seleção musical de qualidade que agradará a todos os gostos durante este mês.

 

No primeiro dia, sexta-feira dia 07, quem se apresentou foi o professor Rinaldo Di Paula, ministrando atualmente aulas de Violão, Guitarra, Contra-Baixo elétrico, Harmonia e Percepção, fazendo um show de guitarra e violão. No dia 14, alunos da escola ‘Tecla Som’, mostrarão o resultado das aulas para o público e no dia 21, será a vez dos aprendizes da ‘Escola Musical Souza’ mostrarem o seu talento. A programação especial termina no dia 28, onde o professor Anderson Favrin, mostrará os seus conhecimentos em piano e teclado.

 

Nos sábados, as apresentações ficarão a cargo dos já tradicionais e conhecidos músicos do projeto.

 

Segundo a produtora da programação especial para os aprendizes, Leticia Nicolielo, o projeto visa incentivar e revelar talentos. “Esta programação é uma ótima oportunidade para aqueles que estão em busca de seu espaço poderem mostrar todo o seu potencial”, explica.

 

Palco Valinhos

 

O Palco Valinhos, criado em 2010 com o intuito de levar cultura e entretenimento à população de Valinhos e região, retornou para a programação do Shopping Valinhos em fevereiro deste ano, com um roteiro musical que engloba vários estilos musicais, que vão de MPB ao sertanejo universitário. Toda sexta e sábado, das 19h30 às 22h, o mall recebe um artista no terraço e praça de alimentação do Shopping.

 

“Buscamos diversificar a programação, trazendo artistas dos mais variados gêneros, com o intuito de agradar a todos os clientes do shopping”. Afirma o superintendente do shopping, Ailton Dolenc.

 

Programação:

07/10 – Professor Rinaldo Di Paula – Guitarra e Violão

08/10 – Dual Contraste – MPB, Pop e clássicos internacionais

14/10 – Alunos da escola Tecla Som

15/10 – Ana Cavalcanti – MPB e Pop

22/10 – Helena Porto – MPB

28/10 – Professor Anderson Favrin – Piano e Teclado

29/10 – Guilherme Lamas – Samba, Bossa, Chorinho e MPB

 

::: Serviço :::

Evento: Palco Valinhos – Projeto ‘Sextas do Aprendiz’
Local: Shopping Valinhos – Piso 1.

Data: Dias 07, 14, 21 e 28/10/2011.
Horário: 19h30 às 22h
Endereço: Rua Paiquerê, 200 – Valinhos/SP
Tel: (19) 3829-4190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *