A Coisa, prelúdio do clássico de 1982, ganha novo comercial e clipe

Um novo comercial para Tv (spot) e também um novo vídeo (clipe) com cenas, foram divulgados pela Universal Pictures para o filme A Coisa (The Thing).  O filme é o prelúdio do clássico de ficção cientifica dirigido John Carpenter, O Enigma de Outro Mundo (The Thing, 1982). Você pode conferir abaixo os novidades para o filme.

 

Na trama do filme, a paleontologista Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viaja para uma região remota e gelada para ajudar na investigação de uma possível nova forma de vida. Cientistas noruegueses encontraram uma nave espacial e um ser misterioso foi encontrado dentro de uma pedra de gelo. Mas o que parecia estar morto está, na verdade, prestes a acordar e agora todos os envolvidos na descoberta correm risco de morrer, dando início a uma verdadeira corrida pela vida, já que o alienígena ganha a forma de suas vítimas com extrema facilidade.

 

Matthijs van Heijningen dirige o prelúdio com roteiro de Ron Moore. No elenco do filme estão os atores, Mary Elizabeth Winstead, Joel Edgerton, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Eric Christian Olsen,

 

A Coisa (The Thing) em estreia prevista para acontecer em 14 de outubro nos Estados Unidos e no Brasil em 2 de dezembro de 2011.

 

Confira abaixo o novo comercial para Tv (spot) e também um novo vídeo (clipe) com cenas  para o filme de ficção cientifica A Coisa (The Thing).

 

Comercial para Tv (Spot).



Novo Vídeo (clipe) com cenas do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *