As Vantagens de Ser Invisível, adaptação ganha primeira imagem com Emma Watson e Logan Lerman

A nova adaptação As Vantagens de Ser Invisível, estrelada por Emma Watson (série Harry Potter) e Logan Lerman (Percy Jackson), teve divulgada pela Summit a primeira imagem oficial através do New York Times. Você pode conferir abaixo a primeira imagem do filme.

 

A história segue o introvertido estudante Charlie (Logan Lerman, o Percy Jackson), que aos poucos sai de seu casulo graças a seus novos amigos, Sam e Patrick. Ele é introduzido à época difícil da adolescência, que inclui uso de drogas, problemas com a sexualidade e bullying.

 

O longa é baseado no romance homônimo de 1999 escrito por Stephen Chbosky, que também dirige o filme aonde escreveu o roteiro da adaptação.

 

No elenco do filme estão os atores Nina Dobrev (da série Vampire Diaries), Mae Whitman (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara), Nicholas Braun (Super Escola de Heróis) e Johnny Simmons (Garota Infernal).

 

O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2012.

 

Confira abaixo a primeira imagem oficial do filme As Vantagens de ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=584]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *