Mob Gathering recebe Mark Knight e Jonathan Ulysses no Hotel Transamérica

Pelo segundo ano consecutivo, a DEEP Entertainment e a MOB Produções firmam uma parceria, que tem como missão trazer o conceito do cruzeiro MOB Festival – Music On Board – para terra firme. Dia 11 de outubro, a agência convida os DJs e produtores ingleses Mark Knight e Jonathan Ulysses para se apresentarem no MOB Gathering, warm up do navio MOB 2012, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Os amantes da música eletrônica poderão contar ainda com as presenças do prodígio brasileiro Junior C. e de Fadi Alameddine nas picapes.

 

Eleito entre os 50 melhores DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag, Mark Knight é também um dos mais importantes produtores de house music do mundo e proprietário do selo Toolroom Records. Recém chegado da temporada de verão em Ibiza, promete muitas novidades em sua apresentação, no dia 11, além de tocar seus principais hits. ‘Man With The Red Face’, ‘Mannheim’ e ‘Club Politics’ e uma nova versão do remix do Leftfield para o clássico “Phat Planet” estão entre eles.

 

Também da Inglaterra, quem anima o público é o DJ e produtor Jonathan Ulysses, presença constante nos maiores eventos de música eletrônica do mundo, como o Love Parede em Berlin. Neste ano de 2011, comemora o 13° ano como residente da legendária Space de Ibiza e no MOB Festival.

 

Representando o time de brasileiros, o escolhido para as picapes foi o jovem Junior C. Conhecido na cena entre a grande revelação dos últimos anos, acompanhou David Guetta em sua última tour pelo Brasil e é o único DJ brasileiro patrocinado pela Pioneer Pro DJ, empresa japonesa líder em equipamentos eletrônicos para DJs. O line up da festa fica ainda mais completo com Fadi Alameddine vs R2.

 

::: Serviço :::

Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18591

Horário: a partir da 22h até o último cliente.

Estacionamento com seguro no local

Convites Antecipados DEEP – Av. Pavão n°955 – Cj 122 (Das 10:00 às 19:00)
Loja 284: Rua Oscar Freire. 978
Preço 1° lote: Masculino – R$ 100; Feminino – R$ 50
Contato e reserva de mesas: (11) 2769-1112

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *