Leandro Sapucahy, Fernanda Abreu, Rodrigo Sá, LG e DJ Zé Colméia animam a 1ª Edição do Sapucapeta São Paulo

Dia 15 de outubro, o charmoso parque Burle Marx, no Morumbi, ganha a ginga carioca de Leandro Sapucahy e seus convidados. Idealizador do projeto Baile do Sapucapeta, sucesso no Rio de Janeiro desde 2007, o cantor e compositor vem à São Paulo pelas mãos da agência Multicase, em uma festa para 5 mil pessoas, a partir das 15h.

 

“Quisemos trazer para São Paulo uma festa que reunisse samba, MPB, pop, funk… todos os estilos que gostamos e que o Sapucapeta faz com perfeição.”, afirma Rick Fleury, sócio-diretor da Multicase.

 

Nesta 1ª edição em São Paulo, nomes como Fernanda Abreu, Rodrigo Sá, LG do Afroregae e o DJ Zé Colméia estão entre os confirmados.

 

Leandro Sapucahy

 

Quando era criança, Leandro Sapucahy fazia dos seus brinquedos, seus instrumentos musicais. Com o tempo, virou produtor, cantor e compositor e uniu a percussão à suas paixões.

 

Seu sucesso pode ser reconhecido os todos os projetos em que se envolve. O primeiro CD, ‘Cotidiano’, conseguiu participações especiais de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Marcelo D2. Seu bloco de samba de roda, o Sapucapeta, já reuniu nomes como Preta Gil, Alcione, Rogério Flausino, Seu Jorge e Roberta Sá.

 

Fernanda Abreu

 

Conhecida mundialmente por hits como ‘Rio 40 graus’ e ‘Garota Sangue bom’, Fernanda Abreu comemora seus mais de 20 anos de carreira com diversos shows pelo Brasil. Crescida num ambiente extremamente musical e festivo, conviveu durante os finais de semana com o pai tocando cuíca e a mãe cantando e tocando ganzá, além dos repletos repertórios de samba sempre à sua volta.  Em 1991, entrou para a banda Blitz e sua vida começou a mudar, em 1989, quando optou por seguir em carreira solo.

 

Rodrigo Sá

 

Da nova geração de músicos brasileiros, Rodrigo Sá se destaca pela desenvoltura com o berimbau e a mistura do pop com a batucada.  É produtor e percussionista e passou a ser reconhecido por projetos no auge do forró universitário.

 

Sobre a Multicase

 

Especializada na criação e produção de eventos e conteúdo para interação entre marcas, a agência Multicase foi criada em 2008 por Emiliano Beyruthe, Frederico Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli. Juntos, promovem experiências distintas de entretenimento em shows e festas, como os selos ‘The Five’ e ‘Movimento SambaFunk’.

 

::: Serviço :::

Bloco Sapucapeta, com Fernanda Abreu, Rodrigo Sá, Leandro Sapucahy e LG do AfroReggae e DJ Zé Colmeia

Data: 15 de Outubro (Sábado)

Horário: A partir das 15h

Local: Parque Burle Marx

Endereço: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Panamby

Ingressos: 1º lote – ELE: 80,00; ELA: 60,00. 2º lote – ELE: 120,00; ELA: 80,00

Multicase Delivery,  fone: (11) 2659-5898

Outros pontos de venda:

Jeans Hall / Buddha Spa / Zapalla / Thelure / Vi And Co / Pop Up Store / Lolitta

Mais informações:

http://www.facebook.com/multicase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *