Confira as primeiras imagens para o filme The Brothers Grimm Snow White

As primeiras imagens oficias para o filme The Brothers Grimm: Snow White estão disponíveis na edição desta semana da revista Entertainment Weekly. Nesta imagens podemos ver as atrizes Lily Collins (Branca de Neve), Armie Hammer (Príncipe) e Julia Roberts (Madrasta Má). O longa é baseado no clássico conto popularizado pelos irmãos Jacob Grimm e Wilhelm Grimm. Você pode conferir as abaixo as primeiras imagens do filme.

 

Na trama do longa, Julia Roberts a Rainha Má, assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.

 

No elenco do filme estão ainda os atores Sean Bean, e os anões serão compostos por Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.

 

O figuro do filme será feito por Eiko Ishioka, vencedor do Oscar de1993 com o clássico Drácula de Bram Stoker.

 

Dirigido por Tarsem Singh (A Cela, Imortais), seguirá a história tradicional da Branca de Neve, tem estreia prevista para 16 de março de 2012 nos EUA. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Você pode conferir abaixo as primeiras imagens oficias para o filme The Brothers Grimm: Snow White (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=570] [nggallery id=569]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *