O Grande Mágico Mistério em cartaz no Teatro Alfa

O GRANDE MÁGICO MISTÉRIO é uma peça para todas as idades. Conta a história de um menino que acha que pode encontrar todas as respostas em seu computador. Ele visita a casa do Mágico Mistério após o espetáculo e aprende com muitas perguntas que a vida é cercada de mistério.

 

O espetáculo celebra a parceria dos mágicos Célio Amino e Ricardo Malerbi com o diretor Pedro Granato. Célio Amino apresentou seu espetáculo Além da Mágica em seguidas temporadas com reconhecimento de público e crítica. Ricardo Malerbi traz sua experiência de sucesso com o espetáculo Enquanto houver Encanto.

 

O cenário é um espetáculo a parte: a casa de Mistério é feita de cartas em grande proporção e contém efeitos de ilusionismo que serão percebidos ao longo do espetáculo.
Com muitas perguntas, o espetáculo coloca de maneira divertida e lúdica a mágica como espaço do imponderável, do que não conseguimos entender. Uma divertida provocação aos nossos sentidos.

 

O mágico Mistério estimula um garoto a procurar perguntas ao invés de dar respostas. Porque a gravidade nos atrai? De onde vem o leite da vaca? Como começou o universo? Para onde vamos?

 

Um espetáculo que vai estimular a curiosidade e a imaginação das crianças e seus pais. Em que todos podem se surpreender com o Mistério.

 

::: Serviço :::

O GRANDE MÁGICO MISTÉRIO

Datas

De 24 de Setembro a 27 de Novembro.

Horários

Sábados e domingos, 17h30.

Duração 50 min.

 

INGRESSO

Infantil R$ 12,00

Adulto R$ 24,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *