A Very Harold and Kumar 3D Christmas, confira novos pôsteres para a comédia

A comédia  A Very Harold and Kumar 3D Christmas (Madrugada Muito Louca 3), continuação dos filmes “Madrugada Muito Louca” e “Madrugada Muito Louca 2”, ganhou diversos cartazes promocionais divulgados pela Warner Bros Pictures. Esse novos cartazes revalam mais alguns personagens do filme. Você pode conferir abaixo os novos cartazes.

 

O enredo do filme desenvolve-se seis anos após a última aventura de Harold e Kumar. Após todo este tempo separados, Harold e Kumar encontraram novos amigos e preparam-se para as respectivas celebrações de Natal. Mas tudo se altera, quando Kumar recebe uma misteriosa embalagem que tem como destino a morada de Harold. A tentativa de Kumar em devolver a encomenda a Harold, irá resultar no incêndio da árvore de Natal, do sogro deste último.
Com os sogros fora de casa por um dia, Harold decide cobrir os vestígios do incidente e partir com Kumar numa nova e louca jornada, em busca da árvore de Natal perfeita.

 

No elenco do filme estão os atores Neil Patrick Harris (Com a Cor e a Coragem), John Cho (Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música), Kal Penn (Deu a Louca em Hollywood), Danneel Ackles (Plano B), Danny Trejo (Predadores), entre outros.

 

A comédia, dirigida por Todd Strauss-Schulson e com roteiro da dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, tem estreia prevista para 4 de novembro nos EUA. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo os oitos novos cartazes promocionais da comédia A Very Harold and Kumar 3D Christmas (clique nas imagens para ampliar).

[nggallery id=567]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *