Deck lança trilha sonora de “Uma Professora Muito Maluquinha”

Sucesso da carreira de Ziraldo, a história do livro “Uma Professora Muito Maluquinha”, estreia no cinema no dia 07 de outubro. O filme, dirigido por André Alves Pinto e César Rodrigues, contou com um grande elenco e uma caprichadíssima trilha sonora, que será lançada hoje, terça-feira (04/10) na Livraria Argumento (Rio de Janeiro).

 

A trilha é assinada por Ronald Valle, que além de já ter gravado com grandes nomes da MPB, como Wagner Tiso, Joyce e Nara Leão, já trabalhou várias vezes com Ziraldo, seja como regente do “Coral Maluquinho” no programa “ABZ do Ziraldo” da TV Brasil ou compondo trilhas para publicidade, vídeo e TV.

 

O CD é composto por 18 faixas, em sua maioria instrumentais. Há também a interpretação dos mineiros Milton Nascimento e Fernanda Takai para as canções de abertura e encerramento, respectivamente. O disco ainda traz a primeira música composta pelo Ziraldo, um bolero chamado “Para Siempre Los Dos” e a atriz Paola Oliveira, protagonista do longa, emprestando sua voz para a faixa “Era Tudo o que Eu Queria Ouvir”. Os sucessos “Menina, Amanhã de Manhã” (Tom Zé e Perna) e “As Time Goes By” (Herman Hupfeld) completam o disco.

 

::: Serviço:::

Lançamento: Trilha Sonora de “Uma Professora Muito Maluquinha”

Data: 04/10/2011 (terça-feira)

Local: Livraria Argumento (Rua Dias Ferreira, 417 – Leblon – Rio de Janeiro /RJ)

Horário: a partir das 19h

Entrada Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *